Evento online e gratuito tem foco no mercado de trabalho

 De 27 a 30 de outubro, a Estácio promoverá a edição 2020 do "Mês da Carreira". O evento será totalmente online e terá mais de 12 horas de conteúdo, sendo dividido por áreas de atuação, com painéis de desenvolvimento e temas como diversidade, carreira/tecnologia, entre outros tópicos. Qualquer pessoa pode acompanhar a programação pela plataforma Teams Microsoft.

Na programação, há palestra com Leizer Pereira, fundador e diretor executivo da instituição Empodera, empresa responsável por criar estratégias para promoção de diversidade e inclusão nas empresas. Ele vai comandar o Painel sobre Diversidade de Raça. Já a Cia de Talentos realizará a palestra “Como aplicar suas hard e soft skills para construir uma carreira de sucesso” e Humberto Dala fará um bate-papo voltado para os estudantes de direito.



“O Mês da Carreira tem como propósito apoiar a jornada de quem está no mercado de trabalho – sejam eles nossos alunos ou o público em geral. Preparamos um mix de conteúdo que aborda os temas mais em voga como o impacto da tecnologia em diversas carreiras, a importância da diversidade nas relações profissionais, além de tendências de recrutamento, a relevância das softskills e diversas histórias inspiradoras de grandes profissionais", afirma a vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio, Cláudia Romano
.
Serviço:

Mês da Carreira Estácio
De 27 a 30 de outubro
Transmissão ao vivo pelo Teams
Informações e inscrições http://mesdacarreira.estacio.br/

Nenhum comentário:

Videos reportagem