Rede de atacados oferece 1.800 vagas com oportunidades em Pernambuco

 Está aberta a seleção para a contratação de 1.800 profissionais para vagas temporárias no Assaí Atacadista em todo o Brasil. A rede de atacados vai reforçar as equipes nas 176 lojas para dar suporte no aumento do movimento no final de ano no setor. As oportunidades são para cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas. Existe a chance de uma posterior efetivação. Em Pernambuco, os interessados podem consultar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo no site da empresa AST Consult até o dia 10 de novembro.

Foto: Assai/Divulgação

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. O processo seletivo acontecerá de forma totalmente online por conta da pandemia do coronavírus. A rede informou que oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

O Assaí conta com 176 lojas distribuídas em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal e atende pequenos e médios comerciantes, além de consumidores em geral.

Nenhum comentário:

Videos reportagem