Governo decreta luto pelo falecimento da ex-primeira dama Maria Magdalena Arraes

Imagem: Helder Tavares

 

A governadora Raquel Lyra decretou luto oficial de três dias no Estado em virtude do falecimento da ex-primeira dama de Pernambuco Maria Magdalena Fiúza Arraes de Alencar, viúva do ex-governador Miguel Arraes. Magdalena tinha 95 anos e faleceu em casa na manhã desta quinta-feira (11).

O Estado presta homenagem a Maria Magdalena, que presidiu a extinta Cruzada de Ação Social e se destacou no trabalho em projetos do governo estadual voltados para a população mais necessitada. 

“Pernambuco perdeu hoje Maria Magdalena Arraes, mulher de fibra e ex-primeira dama que dedicou sua vida ao nosso Estado. Sua força e dedicação serão eternamente lembradas. Meus sentimentos à família e a todos que sentem essa perda”, disse a governadora.

O velório de Magdalena será nesta sexta-feira (12), às 8h, na capela do cemitério de Santo Amaro. O enterro está marcado para às 11h.

Reportagem do Diário de Pernambuco. Disponível em: https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/politica/2024/07/governo-decreta-luto-pelo-falecimento-de-maria-magdalena-arraes.html

Nenhum comentário:

Videos reportagem