Procon interrompe festa com piscina e interdita clínica de bronzeamento no Grande Recife

 

O Procon Pernambuco interditou, na noite desse domingo (21), uma clínica de bronzeamento, no bairro de Zumbi do Pacheco, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

De acordo com o órgão, a fiscalização no local foi feita após denúnicias de irregularidades e descumprimento do decreto estadual que determina o fechamento de estabelecimentos comerciais durante o período de quaretena rígida, até então, válida até o dia 28 de março.

Na clínica A Moreninha Bronze, onde a intervenção foi feita, o Procon disse que, além de ter encontrado o local em funcionamento com clientes na área interna, também foram vistas pessoas sem máscara.

 


O estabelecimento foi interditado. Em outra ação, o órgão foi direcionado para outra clínica, o Persolare Bronzeamento Natural, localizado na Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. De acordo com o Procon, o local estava aberto, e não contava com clientes no momento. Ainda assim, desrespeitava o decreto estadual, estabelecido em combate à disseminação do novo coronavírus, e, por isso, foi notificado.

"O órgão de defesa do consumidor passou, também, em 16 Marinas durante o fim de semana, localizadas nos bairros de Barra de Jangada, Maria Farinha e Pina.

 As fiscalizações aconteceram após denúncias de que pessoas estavam alugando lanchas para realizar festas". Segundo o Procon, no entanto, não foram encontradas irregularidades nesses locais.

Fonte: https://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Videos reportagem