Programa Espaço da Mulher desta sexta-feira debateu sobre Consumo excessivo no fim de ano

Consumo excessivo como controlar? O que leva as pessoas a comprar descontroladamente? Como controlar a ansiedade na hora das compras?

O segundo semestre costuma trazer grandes gastos  para  as  famílias, e  sem planejamento, as dívidas podem voltar ou começar a aparecer

Dezembro, com as festas de fim de ano, trazem  junto consigo os presentes dos amigos, da família, da academia, do trabalho.

Todas essas situações fazem com que as despesas de fim de ano sejam normalmente muito altas. Qual melhor forma de presentear e não se endividar?

É bem verdade que as comemorações são ótimas oportunidades para fugir dos estresses do dia a dia.

Apesar disso, sem planejamento, as dívidas podem começar ou voltar a aparecer.

Isso porque as lembrancinhas dadas em dezembro podem ser lembradas por você pelo resto do próximo ano, que já começa com novas contas para serem pagas, escolas, férias e etc.

Este foi um ano diferente, difícil, com muitas mudanças e adaptações. Mas apesar de tudo, com certeza é possível aproveitar de um excelente fim de ano, economizando.

Para a discussão a apresentadora Eliane Rodrigues de Andrade Ferreira,  contou com a participação da Psicóloga Virginia Vieira, do Economista Márcio Borba e da Estudante de Ciências Biológicas Célia Nunes.

Com muita interação e descontração.  Eliane  também conversou com o cantor Cleiton Costa sobre a promoção "Visita Premiada". Que acontecerá no dia 18 de Dezembro de 2020. O ouvinte poderá receber em sua casa a Visita Premiada da Equipe da Rádio Alternativa FM e do  Cantor Cleyton Costa.

Aproveite e participe da promoção "Visita Premiada", basta você responder: "Qual o mais novo sucesso do Cantor Cleyton Costa”? E concorra a uma deliciosa Cesta Natalina.

Participe, através de cartas, watsap:(81) 9-9282-8535, Facebook da Rádio Alternativa FM  e pelos Fones: (81) 3633-2088, 9-8929-0000.

Boa sorte!

Sorteio dia 18/12/2020, no Programa Espaço da mulher.

Alternativa FM, Sempre Pensando em VOCÊ!

Nenhum comentário:

Videos reportagem