.

.

Projeto "Quando falo muita coisa muda" é tema do Programa Espaço da Mulher.

Nesta sexta-feira (11), o Programa Espaço da Mulher apresentado por Eliane Rodrigues, volta a programação da Rádio Alternativa FM. Por ocasião, foram ouvidas mulheres atendidas através do projeto: "Quando Falo Muita Coisa Muda" e profissionais da saúde que colaboraram com a iniciativa da Amunam. O projeto atendeu até o momento mais de 200 mulheres e obtém parceria com a Coordenadoria Municipal da Mulher.

O Programa Espaço da Mulher recebeu a convidada, Ana Paula de Santana Correia, que é cuidadora de idosos e que também participa dos projetos da Amunam. A mesma, contou em entrevista a importância do projeto em sua vida em meio á pandemia e também revelou os problemas enfrentados durante esse momento tão delicado durante esses seis meses. 

O projeto conta com o apoio da Coordenadoria Municipal da Mulher juntamente com psicólogas do município especializadas na área. Profissionais prontas ajudar e ouvir mulheres que se encontram em momentos de crises de ansiedades e depressão neste momento de isolamento social. 

Se você se encontra nessas condições e deseja conversar, nos envie mensagem através do WhatsApp ou ligue através dos números : 
(81) 99944-2946 (Whatsapp)

(81) 98144-8700

Nenhum comentário:

Videos reportagem