Projeto da UNINASSAU oferece 13 mil vagas em mini cursos gratuitos

A Universidade Maurício de Nassau (UNINASSAU) e a Faculdade Joaquim Nabuco estão oferecendo 13 mil vagas distribuídas em 300 minicursos, oficinas e palestras gratuitos. As áreas do conhecimento que serão abordadas durante as atividades vão de sistema de informação a serviço social, passando por odontologia, gastronomia, educação física e turismo. As inscrições para os minicurso estão acontecendo presencialmente na recepção do Bloco C ou através do telefone (81) 3413-4611 ou através do endereço eletrônico (http://extensao.uninassau.edu.br/) .


Está ação faz parte do Projeto Capacita que acontecerá durante todo mês de janeiro. Os cursos são diversas áreas, entre elas Minicurso de oratória, Como garantir a excelência no atendimento ao cliente, Noções básicas de Excel, Informática para a melhor idade, Montagem e manutenção de micro e Português para concurso. Ainda estão na programação: Oficina de doces finos, Pratos veganos com aproveitamento integral dos alimentos, Primeiros socorros, Maquiagem de carnaval e Oficina de robótica.

Os interessados devem doar 2 quilos de alimentos não perecíveis ou 2 pacotes de leite em pó no dia da atividade escolhida. As atividades vão acontecer blocos A, C, D e E do Centro Universitário Maurício de Nassau, além da Clínica Escola de Fisioterapia e também da Uninassau Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.


Serviço
Inscrição para Minicursos
Horário: 8h às 21h
Local: UNINASSAU- Bloco C, Rua Joaquim Nabuco, 778 – Graças
Fone: (81) 3413- 4611
Gratuito


Nenhum comentário:

Videos reportagem