Vara do Trabalho em Nazaré da Mata convoca empregadores e trabalhadores a negociarem pendências trabalhistas

O Tribunal Regional do Trabalho da 6º Região (TRT-PE) está participando mais uma vez da Semana Nacional da Conciliação, que começou na última segunda-feira (21) e vai até a próxima sexta (25). A iniciativa que está em 11º edição tem como objetivo incentivar acordos consensuais entre patrões e empregados, evitando assim conflitos nos tribunais.

De acordo com juiz do trabalho, Eduardo Câmara, o mutirão é ação coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e envolve o Judiciário em todo país. Em Pernambuco as 70 varas do trabalho serão mobilizadas, e também as estruturas do Núcleo de Conciliação do 1º grau e da Central de Conciliações do 2º grau. A Vara do Trabalho de Nazaré da Mata que atende à população do município, de Aliança, Buenos Aires, Itaquitinga, Tracunhaém e Vicência está participando do mutirão.
Os interessados na semana de conciliação devem preencher o formulário no endereço eletrônico (http://www.trt6.jus.br/portal/semana-nacional-da-conciliacao-2016 ) ou podem ligar para telefone (81) 3232- 4726. Outra opção é se dirigir a vara do trabalho onde tramita o processo.
Ouça mais detalhes na entrevista:


Nenhum comentário:

Videos reportagem