Programa CNH Popular segue até dia 4

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE) que desde 2008 emitiu mais 120 mil carteiras nacionais de habilitação gratuitamente no estado de Pernambuco através do Programa CNH Popular está com inscrições abertas para 2017, que vão até o dia 4 de dezembro. As inscrições estão acontecendo no endereço eletrônico (http://www.detran.pe.gov.br/ ).

Em entrevista à Rádio Alternativa FM o diretor geral do DETRAN-PE, Sebastião Marinho, o processo seletivo é dividido em três etapas a de inscrição, seleção e comprovação de dados. No ato da inscrições os candidatos devem optar por um grupo específico para concorrer as vagas 4.504 vagas ofertadas dividas igualmente entre a região metropolitana do Recife e o interior do estado. A oito segmentos que poderão concorrer para primeira habilitação, adição de categoria ou renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B.

O resultado da classificação será divulgado no dia 14 de dezembro e a convocação para comprovação dos dados no dia 10 de janeiro de 2017.

Ouça a entrevista:


Nenhum comentário:

Videos reportagem