Sesi-PE oferece 300 vagas em cursos de qualificação profissional.

 

O SESI-PE oferece 300 vagas para dois cursos de qualificação profissional no Estado de forma gratuita e online. Os cursos disponibilizados são de "Gestão de tempo" e "Comunicação no Foco Organizacional". As inscrições vão até o dia 17 de março, ou até as vagas serem preenchidas, no site pe.sesi.org.br, na seção "Educação Continuada". Para se cadastrar, o  interessado (a) deve ter mais de 16 anos, acesso a internet e noções básicas de rede.

Após a realização da matrícula, o interessado tem até 30 dias para terminar o curso desejado. Os estudantes terão a oportunidade de aprender mais sobre “Gestão do Tempo” como estratégia para alcançar uma maior produtividade e eficiência no ambiente de trabalho. Já no curso “Comunicação no Foco Organizacional”, serão abordados temas como a comunicação em situações do ambiente organizacional, considerando as demandas de trabalho e as interações com as pessoas.

Após a conclusão completa do curso, o estudante realiza uma avaliação na plataforma educacional e, ao alcançar 70 pontos ou mais no exame, recebe o Certificado de Conclusão.

https://www.cbnrecife.com/artigo/sesi-pe-oferece-300-vagas-em-cursos-de-qualificacao-profissional

Nenhum comentário:

Videos reportagem