Processo seletivo do Sesc tem 41 vagas em Pernambuco.

 

O Sesc Pernambuco deu início a um processo seletivo para a contratação de 41 profissionais, sendo 40 vagas destinadas à ampla concorrência e 1 vaga para Pessoas com Deficiência (PCD). Dentre as oportunidades, há vagas para nutricionista no Recife, Arcoverde e Hotel Sesc Triunfo, além de assistente social em Petrolina, e atendente de copa e cozinha em diversas unidades. As inscrições são on-line e acontecem até as 14h do dia 22 de fevereiro.

No Recife, há oportunidades para analista contábil, nutricionista, técnico em edificações, em eletricidade e em saneamento, auxiliar de serviços de manutenção, cozinheiro e atendente de copa e cozinha. Em Goiana, na Mata Norte, há vaga para atendente de copa e cozinha.

No Litoral Sul, o Hotel Sesc Guadalupe, em Sirinhaém, oferece vagas para técnico em mecânica, auxiliar de serviços de manutenção, cozinheiro, garçom e atendente de copa e cozinha. Para esta atividade, há, ainda, uma vaga exclusiva para Pessoas Com Deficiência (PCD).

No Agreste pernambucano, há oportunidades para atendente de copa e cozinha, cozinheiro e garçom em Garanhuns. Já no município de Belo Jardim a seleção é para a contratação de professor na educação especial e inclusiva. E na unidade Caruaru há vaga para atendente de copa e cozinha.

Na Página de Carreiras do Sesc/PE os candidatos poderão visualizar todas as informações da seleção, como quantidade de vagas, requisitos, salários e benefícios no Comunicado das Vagas e Etapas do Processo Seletivo para cada cargo por localidade. Para se inscrever,  basta acessar o site sescpe.org.br.

https://www.cbnrecife.com/artigo/processo-seletivo-do-sesc-tem-41-vagas-em-pernambuco

Nenhum comentário:

Videos reportagem