Feira de empregabilidade oferece mais de 200 vagas de emprego e estágio no Recife.

 


Profissionais e estudantes que buscam uma oportunidade de trabalho podem participar no Recife da Feira de Empregabilidade, que oferece mais de 200 vagas de emprego e estágio.

O evento gratuito, realizado pelo centro de ensino Grau Profissionalizante, localizado no bairro da Boa Vista, na área central da capital pernambucana, acontece nesta quinta-feira (11) até as 16h

No local, empresas parceiras realizam entrevistas e recebem currículos. Ainda na programação, os interessados poderão contar com serviços de corte de cabelo masculino e feminino, aferição de pressão e glicose, além de oficinas e palestras sobre empreendedorismo na gastronomia e recursos humanos.

“Queremos proporcionar oportunidade de empregos e negócios para a sociedade e alunos. Aproveitando o momento, também iremos oferecer serviços gratuitos à população”, disse a coordenadora pedagógica da unidade, Sussana Santana. 

Serviço:
Feira da Empregabilidade
Data: Quinta-feira, 11 de agosto, das 9h às 16h
Local: Grau Profissionalizante, avenida. Conde da Boa Vista, 1234.
Entrada gratuita

https://www.folhape.com.br/colunistas/blogdosconcursos/feira-de-empregabilidade-oferece-mais-de-200-vagas-de-emprego-e-estagio-no-recife/32438/

Nenhum comentário:

Videos reportagem