AMUNAM REALIZA A 7ª EDIÇÃO DO CASAMENTO COMUNITÁRIO


Na ultima sexta-feira, 26 de maio de 2022, foi realizada a 7ª edição do Casamento Comunitário realizado pela Associação das Mulheres de Nazaré da Mata - Amunam, em parceria com Tribunal de Justiça de Pernambuco - TJPE, que  promoveu a união de 17 casais.

O trabalho é fruto da mobilização desenvolvido pela instituição Amunam, que atua há 34 anos, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na valorização das mulheres e de suas famílias. O evento promoveu o “sim” dos casais e a conquista da Certidão de Casamento Civil, contou, pela segunda vez, com o Projeto Adote Uma Noiva. A proposta da ação, muito mais do que proporcionar um evento voltado ao amor e a felicidade dos casais, foi de garantir às noivas a possibilidade, também, de se vestirem como noivas, como forma de eternizar o momento e, claro, os seus sonhos.

Amunam, conseguiu mobilizar 45 parceiros, que se tornaram parceiras do evento, que forneceu: Decoração, bolo, doces, buquê de flores, música ao vivo, maquiagem, penteado e manicure. A proposta deu tão certo, que empresas dos municípios, Timbaúba, Carpina, na Zona da Mata Norte, que atuam no ramo de aluguéis de roupas para formaturas e casamentos, se juntaram, e propuseram a adotar cada uma dos casais, doando vestido completo. Cada noiva teve a opção de escolher o modelo e tamanho que coubesse perfeitamente ao corpo. 

Nenhum comentário:

Videos reportagem