Pernambuco recebe HospitalMed 2021, feira de negócios da saúde, a partir desta quarta-feira (20).



Conhecida como a maior feira de negócios do Norte e Nordeste na área da saúde, a HospitalMed terá Pernambuco como sede neste ano. O evento, que iniciará nesta quarta-feira (20), será realizado no Centro de Convenções do estado, em Olinda até a sexta-feira (22). De acordo com os organizadores, a expectativa é que o evento gere mais de R$ 200 milhões em negócios e receba cerca de 20 mil visitantes.

No local, também estarão presentes mais de 200 expositores e 400 marcas. “Nosso principal propósito é conectar os mais diversos profissionais da área com a cadeia produtiva das regiões. Para isso, contamos com um mix diversificado de marcas, soluções e inovações, resultando em um produtivo ambiente de negócios e de intercâmbio entre especialistas, desenvolvedores, investidores, estudiosos, hospitais, laboratórios, clínicas e os mais variados fornecedores e prestadores de serviços”, pontuou Rodrigo da Fonte, presidente da HospitalMed.

A expectativa é de que a 9ª edição da feira tenha um importante papel na reaproximação da indústria da saúde com o mercado. “Nosso ponto de partida para a realização do evento neste ano foi o estabelecimento de procedimentos de higienização e de controle que deem segurança aos envolvidos na feira e aos visitantes. Por isso, elaboramos em conjunto com os órgãos competentes do governo do estado de Pernambuco um protocolo específico do setor de feiras de negócios que nos permitirá retomar o evento de forma presencial com confiança”, enfatizou Rodrigo.

Somada à geração de negócios, a grade de conteúdos da HospitalMed 2021 é outro destaque do evento. Ao todo, serão mais de 50 eventos paralelos, distribuídos em mais de 150 horas de debates, estudos de casos e informações exclusivas aos participantes. Neste ano, a HospitalMed 2021 contará com o patrocínio da EcoDisinfect e do Banco do Nordeste, Colortel, além do apoio da UmTelecom, ASSEMED Laudos, Ecosystem, HF Higiene Fácil, M.R. Tech e do Sebrae.

Fonte:https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/economia/2021/10/pernambuco-recebe-hospitalmed-2021-feira-de-negocios-da-saude-a-part.html.

Nenhum comentário:

Videos reportagem