RÁDIO COMUNITÁRIA ALTERNATIVA FM COMPLETA 18 ANOS


Graças à ousadia da equipe da AMUNAM e ao apoio da agência de cooperação internacional CORDAID, a Associação conseguiu estruturar a sua própria rádio. Por sua vez, a instituição alemã Lateinamerikazentrum - LAZ contribuiu com aquisição de equipamentos necessários ao funcionamento da rádio. 

Outros foram adquiridos por empréstimo. Espaço pronto, equipe treinada, estreou, em março de 2003, a Rádio Comunitária  Alternativa FM, a primeira Rádio Comunitária do Município de Nazaré da Mata, operando na frequência de 98,5MHZ. Hoje 08 de março de  2021 completa 18 anos. 

A Rádio Comunitária Alternativa FM – Amunam tem o objetivo de estimular a sociedade a participar das discussões sócias, reivindicarem seus direitos, e assumir deveres. Exercendo assim a cidadania, contribuindo desta forma, para o desenvolvimento humano nas dimensões; culturais, políticas e sociais, garantindo assim, o fortalecimento comunitário, e proporcionando informações que acrescente em cada cidadã/cidadãos e internautas uma comunicação social que fortalece e os empodera.

Na grade da programação, procuramos atender as expectativas dos mais de 15.000 (quinze mil) ouvintes, que participam e interagem no dia a dia da emissora, desde os programas religiosos, sociais, culturais e musicais.

Nenhum comentário:

Videos reportagem