PROGRAMA ESPAÇO DA MULHER RETORNA COM MUITA INFORMAÇÃO E NOVIDADE

Após recesso o Programa Espaço da Mulher apresentado por Eliane Rodrigues,  retornou essa sexta-feira (05) de março de 2021 em clima de muita informação e novidade.

Apresentado por Eliane Rodrigues, uma das atrações de maior audiência da Rádio Comunitária Alternativa FM, o Espaço da Mulher retornou para alegria dos mais de quinze mil ouvintes da emissora.

Para a discussão, o convidado foi o Professor Carlos Eduardo - Especialista em educação infantil pela-Unopar, especialista em Ensino Lúdico pela Intervale, Especialista em Gestão Pública pelo IFPE,Licenciado em pedagogia pela UPE. Mestrando em formação pela UPE.

Debateu o tema: Educação e Pandemia. A pandemia exigiu um novo educador, foi preciso se reinventar e se adaptar a novas tecnologias e metodologias.

Na ocasião apresentadora Eliane Rodrigues, trás a novidade da estréia do programa Elas na Cultura, acontecerá no dia Internacional da mulher 08 de março de 2021.

Eliane Rodrigues durante o programa, faz um apelo as pessoas, para que se previnam do Covid-19, que se  cuidem e cuide do próximo.

Nenhum comentário:

Videos reportagem