Caminhão-pipa desgovernado atinge muro e danifica poste em Nazaré da Mata | Rádio Alterativa FM 98.5 Mhz

 



Acidente aconteceu na tarde desta quinta (4). Segundo os bombeiros, não houve feridos. Área ficou sem energia e equipes da Celpe foram enviadas para o local.



Um caminhão-pipa desgovernado atingiu o muro e destruiu um poste de energia elétrica, nesta quinta-feira (4), em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 63 quilômetros do Recife. Segundo moradores, a área do acidente ficou sem energia (veja vídeo acima).

O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência, na Rua Antônio Tavares de Vasconcelos, no bairro do Juá. A corporação afirmou que não houve feridos.


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) disse que uma equipe foi ao local para retirar o poste. A empresa informou que a energia voltaria ainda na noite desta quinta.


De acordo com o estudante Émerson Reginaldo da Silva, de 16 anos, que mora na rua onde ocorreu o acidente, o caminhão-pipa tentava subir uma ladeira e perdeu o controle.


“Foi por volta das 15h. Ele veio de ré e atingiu o muro da casa de uma senhora e deixou o poste inclinado”, relatou.


Ainda segundo o estudante, o veículo estava carregado com cerca de oito mil litros de água, de acordo com informações repassadas pelo motorista.


“Esse motorista, que não é de Nazaré, ficou na área para saber como ia tirar o veículo sem derrubar o poste”, comentou.


O jovem disse, ainda, que Nazaré enfrenta desabastecimento em várias áreas. Por isso, há muitos caminhões-pipa circulando pela cidade.


Fonte: G1 PE




Nenhum comentário:

Videos reportagem