Nove pessoas são presas e armas são apreendidas em Vitória de Santo Antão

 No último domingo (1º), a Polícia Militar através do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizou uma ação que resultou em nove pessoas presas, por suspeita de fazerem parte de um mesmo grupo que entrou em confronto com a polícia na última sexta-feira (30), na cidade de Escada.

Segundo a PM, haviam informações que um grupo estaria escondido no Engenho Riachão, Zona Rural da cidade de Vitória de Santo Antão e seguiu até o local para averiguar a veracidade da informação e na chegada no endereço os policiais já foram recebidos por disparos de arma de fogo e revidaram.

Dois suspeitos ficaram feridos e foram socorridos para o hospital local, porém um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Dentro da residência foram presos mais oito suspeitos e apreendidos uma pistola 9mm com carregador alongado, uma pistola 24/7 calibre .40 com três carregadores, uma pistola PT 940 com carregador, dois revólveres calibre 38, sendo um deles com numeração suprimida, 61 munições calibre .40, 29 munições calibre 9mm, 10 munições calibre .38, três motocicletas adulteradas, 10 aparelhos celulares, 12 big bigs de maconha, R$ 980 em espécie e uma caderneta com anotações da venda e controle do tráfico.

Os nove envolvidos, dentre eles quatro menores de idade, foram encaminhados, junto com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Videos reportagem