Polícia Rodoviária Federal retoma atendimento presencial ao público em Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retomou desde terça-feira (08) o presencial ao público na superintendência, nas delegacias e postos ser agendado por telefone ou por e-mail, para evitar aglomerações e respeitar protocolos sanitários.

O atendimento presencial pode ser agendado por meio do WhatsApp: (81) 99241-5272 ou pelo e-mail: atendimento.pe@prf.gov.br. Assim como os servidores, o público também deverá utilizar máscara e adotar os procedimentos de higiene preconizados pelos órgãos de saúde.


Procedimento Eletrônico:

Desde o dia 3 de agosto, foi instituído o peticionamento eletrônico como forma oficial de protocolar documentos, para facilitar o acesso do cidadão a serviços e evitar deslocamento às unidades da PRF. Entre os serviços oferecidos, estão a defesa de atuação, recurso de multa, identificação de condutor infrator, solicitação de retificação de boletim de acidente de trânsito e solicitação de cópia ou vista de processo ou documento. Para isso, é necessário se cadastrar no Sistema Eletrônico de Informações, pelo endereço: https://sei.prf.gov.br/acessoexterno


Fonte: Blog do Edvaldo Magalhães

Nenhum comentário:

Videos reportagem