Nazaré da Mata sediará Casamento Comunitário para 30 casais, na próxima quinta-feira, 30

Pelo terceiro ano, a Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam), localizada na Zona da Mata Norte do Estado, e coordenada por Eliane Rodrigues, realiza, em parceria com o Cartório de Registro Civil do município, um casamento comunitário, para 30 casais, que sonham em regularizar o estado civil.  A festividade acontece nesta quinta-feira, 30 de março, às 9h, na casa de festa Mamãe Coruja, no centro da cidade. O evento, gratuito, faz parte do encerramento das comemorações dedicadas ao mês da mulher, que teve início desde o dia (01.03).


A cerimônia de assinatura dos registros de casamento, será conduzida pela juíza de Direito da Comarca de Nazaré da Mata, Doutora Marinês Marques Viana. A solenidade também vai contar com ato ecumênico, como forma de celebrar a benção cristã, onde terá à frente o pároco da Diocese de Nazaré, José Nivaldo, e do pastor da igreja Batista Presbiteriana, Arthur Braga.

Os noivos serão recepcionados com um lindo bolo de casamento e registraram esse momento de felicidade com fotógrafos do município.




Nenhum comentário:

Videos reportagem