Candidatos eleitos em Nazaré da Mata serão diplomados nesta sexta-feira, 16

Será realizado na tarde desta sexta-feira (16/12), no Fórum Ministro Djalma Tavares da Cunha, centro de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado, a diplomação dos quinze representantes eleitos nas eleições municipais que vão atuar no comando do executivo e do legislativo municipal.


A solenidade, programada para acontecer às 16h, será presidida pela juíza eleitoral de Nazaré da Mata, Marinês Viana, da promotora de Justiça, Maria José de Holanda e da chefa do cartório eleitoral da 23ª Zona, Simone Albuquerque. 

Na ocasião, será diplomado o candidato eleito para prefeito, Nino Nascimento (PSDB),  o vice-prefeito, José Pereira (PSB); e os vereadores: Bi Muçambe (PSL); Aninha Araújo (PTB);  Adjair Pereira (PSB), Maristela do Gás (PHS); Neco do Conselho (PSDB); Son da Sáude (PSL); Biu Rufino (PR); Irmão Jonas (PTB); Edelson do Hospital (PSDB); Nando do Bode (PMDB); Luizinho de Dr. Luiz (PDT); Pedrinho do Carequinha (PT); e Paulinho Eletricista (PR). 

O ato de diplomação é a forma pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Juiz Eleitoral Municipal. 

Posse – Dia 01 de janeiro de 2017 será realizada a cerimônia de posse de todos os diplomados. O local e horário ainda não foram informados à imprensa. 



Nenhum comentário:

Videos reportagem