Câmara de Vereadores de Nazaré da Mata realiza cerimônia de entrega de título de cidadão

Na manhã desta quarta-feira dia (21) a Câmara de Vereadores de Nazaré da Mata realizou uma Cerimônia Solene de entrega de Título de Cidadão a sete pessoas que realizaram serviços a cidade.


Na ocasião tiveram presentes os vereadores Leonardo Teobaldo (PTB), Biu Rufino (PR), Jonas Araújo (PTB), Bira (PSD) e Nino Filho (PSDB) que entregam o título de cidadão a Professora Severina Tavares, do EREM- Don Vieira; a Maria José de Holanda Queiroz, promotora de justiça de Nazaré da Mata (não esteve presente na cerimônia); Severino Chagas, conhecido como Biu Chagas; Dr. Francisco Madeiro, diretor do Hospital do Ermírio Coutinho; Aldo Bruce, ex- vereador de Nazaré, conhecido como Aldinho; André Negromonte, ex superintendente regional do trabalho e emprego e chefe do FGTS e Gustavo Negromonte, secretário executivo do estado.



O título de cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido no município.







Nenhum comentário:

Videos reportagem