Rádio Alternativa FM AMUNAM realiza Cobertura das Eleições 2014

A Rádio Comunitária Alternativa FM, mantida pela Associação das Mulheres de Nazaré da Mata – AMUNAM realiza neste domingo (5), a cobertura do 1º turno das eleições 2014. Aproximadamente dez profissionais estarão integrados para levar aos ouvintes e internautas tudo sobre a votação.  


A Alternativa FM inicia a transmissão as sete da manhã com toda equipe espalhada por Nazaré da Mata.  No estúdio, ao vivo, um jornal será apresentado das 7h às 8h, com tudo que o eleitor precisa saber antes de sair de casa.  

“A emissora vai unir a força do rádio e da internet para que o eleitor fique sabendo de tudo, já nas primeiras horas do dia.”, afirma o diretor da rádio, Bartolomeu Barata. 

Ao longo de toda programação, especialista estarão contribuindo com informações: cientista politico, economista, jornalista, historiador e sociólogo. 

“Nós vamos acompanhar o passo a passo do eleitorado do município, além de algumas lideranças politicas. Seja em casa ou na internet, nossa ideia é que o cidadão saiba de tudo que está acontecendo no País.” disse o produtor de jornalismo, Salatiel Cícero. 

Com mais de 15h de programação exclusiva para eleições, a rádio terá um reforço de correspondentes e agências de noticias espalhados por todo o Brasil. Já no Blog da AMUNAM, vários sites e portais de noticias estarão juntos para atualizar o eleitor com as principais noticias.

Após a votação, às 17h, no estúdio, ao vivo, toda equipe se reúne para acompanhar os resultados que serão oficializados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A Rádio Alternativa FM opera na frequência 98,5 MHZ, que também pode ser acessada no endereço: www.alternativafmamunam.blogspot.com.br.



Nenhum comentário:

Videos reportagem