Paulo Câmara: pesquisas materializam sentimento das pessoas

Um mar de gente foi às ruas de Nazaré da Mata, na quarta-feira (17), para receber calorosamente a Caravana 40. No embalo dos tradicionais maracatus do município e ao som de uma afinada e empolgante orquestra de frevo, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), literalmente caiu nos braços do povo. Ao longo de toda a caminhada pelas principais vias da cidade, o socialista foi abraçado, beijado e saudado como símbolo da continuidade das transformações vivenciadas por Pernambuco nos últimos anos. Um carinho que cristaliza a conquista pelo socialista da liderança de intenção de votos nas pesquisas sobre a sucessão estadual.

A nazarena e candidata a suplente, Eliane Rodrigues caminha com Paulo Câmara em Nazaré da Mata

"Essa recepção que vocês nos proporcionam mostra bem o que as últimas pesquisas apresentam: que viramos! Fico muito feliz em ver o povo de Nazaré da Mata nas ruas, mostrando que acreditam no nosso compromisso com Pernambuco. Fiquem certos de que vou honrar essa confiança e o legado do ex-governador Eduardo Campos", destacou Paulo, sendo aclamado pelas inúmeras pessoas que se reuniram na praça para acompanhar o comício.

Acompanhado pelo seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador); e da nazarena e candidata a suplente, Eliane Rodrigues; prefeitos da Mata Norte, vereadores da região e de postulantes proporcionais, Paulo Câmara fez questão de cumprimentar atenciosamente os populares. O candidato pontuou que essa atenção com as pessoas será redobrada em seu futuro governo. "Nós vamos fazer muito. Vamos ter mais infraestrutura, mais saneamento, mais água, mais saúde, educação e segurança. Vamos fazer isso porque aprendemos a fazer", ressaltou.

Paulo Câmara, Eliane Rodrigues e Fernando Bezerra Coelho
                   
Antes de aportar em Nazaré da Mata, Paulo Câmara começou seu giro pela região em Tracunhaém. O socialista liderou caminhada no município. E, como vem sendo observado em todo o Estado, a população local fez questão de ocupar e pintar as ruas de amarelo para mostrar o seu apoio ao projeto que colocou Pernambuco no caminho do desenvolvimento.


Nenhum comentário:

Videos reportagem