Marcado para encerrar no próximo sábado (08/03), as inscrições para o Curso de Produção Cultural – Método Canavial para mulheres da Zona da Mata Norte, promovido pela Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (AMUNAM) e a Secretaria de Políticas para as Mulheres do Governo Federal, foi prorrogado para o próximo sábado (15/03).
O projeto tem o objetivo de formar mulheres a partir da 18 anos idade durante um período de 12 meses, como produtoras culturais na região da Zona da Mata Norte do Estado de Pernambuco.
As aulas acontecem a cada quinze dias, todas quintas, das 9h às 17h e sextas-feiras, das 9h às 15h. O projeto também disponibilizará material didático, transporte, alimentação e hospedagem.
A seleção para o preenchimento das 50 vagas do curso será realizada por uma comissão com dois representantes da AMUNAM, um representante do movimento de mulheres de Pernambuco e dois representantes do Curso Método Canavial, que irão avaliar alguns pré-requisitos fundamentais para participar do curso: ter atuação no movimento de mulheres da Zona da Mata de Pernambuco; fazer parte de uma Associação de mulheres; estar inserida em algum grupo cultural ou coletivo que trabalhe com Arte e Cultura; ser professora de escola pública de algum município da Zona da Mata de Pernambuco; ter realizado algum projeto cultural. As interessadas em participar acessem o site: www.metodocanavial.amunam.org.br e realize a inscrição.



Nenhum comentário:
Postar um comentário