Hoje é um dia especial para minha vida. Estou muito feliz por ter participado da maior premiação feminina da América Latina; 18º Prêmio Claudia- promovido pela Revista Abril.
| Eliane Rodrigues ao lado das finalistas |
Estar como finalista em um dos maiores prêmios do País foi gratificante.
Desde que fui escolhida pelo Prêmio através do trabalho que idealizei e coordeno; a Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (AMUNAM) mostrou que ao longo desses 25 anos sabia que o meu trabalho com mulheres iria fazer história. Eu e a AMUNAM são duas histórias que se confundem.
Sou grata a Deus primeiramente por tudo, a minha família, funcionários, parceiros, colaboradores, ouvintes, internautas e admiradores por terem me apoiado ao longo da minha vida e também neste rico momento.
E ressalto dizendo que: Nesses meus 40 anos de militância social pelos direitos das mulheres brasileiras, pernambucanas e nazarena, considero a minha participação como resultado de luta, lágrimas, sorriso, alegrias e muitas conquistas para minha vida.
Como diz o rei Roberto Carlos em uma de suas músicas - “Emoções”, assim me sinto: Se chorei ou se sorri, O importante é que emoções eu vivi...
Eliane Rodrigues de Andrade Ferreira


Nenhum comentário:
Postar um comentário