Eliane Rodrigues agradece o apoio que teve no Prêmio Claudia – 2013

Hoje é um dia especial para minha vida. Estou muito feliz por ter participado da maior premiação feminina da América Latina; 18º Prêmio Claudia- promovido pela Revista Abril. 

Eliane Rodrigues ao lado das finalistas
Estar como finalista em um dos maiores prêmios do País foi gratificante.

Desde que fui escolhida pelo Prêmio através do trabalho que idealizei e coordeno; a Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (AMUNAM) mostrou que ao longo desses 25 anos sabia que o meu trabalho com mulheres iria fazer história.  Eu e a AMUNAM são duas histórias que se confundem.

Sou grata a Deus primeiramente por tudo, a minha família, funcionários, parceiros, colaboradores, ouvintes, internautas e admiradores por terem me apoiado ao longo da minha vida e também neste rico momento.

E ressalto dizendo que: Nesses meus 40 anos de militância social pelos direitos das mulheres brasileiras, pernambucanas e nazarena, considero a minha participação como resultado de luta, lágrimas, sorriso, alegrias e muitas conquistas para minha vida.

Como diz o rei Roberto Carlos em uma de suas músicas - “Emoções”, assim me sinto: Se chorei ou se sorri, O importante é que emoções eu vivi... 


Eliane Rodrigues de Andrade Ferreira

 

Nenhum comentário:

Videos reportagem