Mesmo com a vantagem de apenas conseguir o empate para conseguir o título e levantar o troféu o time coral foi valente do início ao fim da partida deixando a torcida tricolor festejar por um placar de 2 a 0 na casa do próprio rival , Ilha do Retiro .
Nunca um clube havia vencido o mesmo adversário em três anos consecutivos, para os rubro-negros restou apenas a consolação do trivice-campeonato.
Os imbatíveis Flávio Caça-Rato e Sandro Manoel marcaram para o Santa, registrando seus nomes em uma das conquistas mais festejadas da história para a equipe tricolor , que teve um gosto de dever cumprido , superação e ainda presenteou todas as mamães tricolores do estado.
Incontestavelmente a cobra coral mostrou todo o seu “ veneno” e potencialidade sobre a equipe rubro-negra que apesar de ter pressionado os tricolores, não conseguiu suportar os ataques precisos do time coral.
Em Nazaré da Mata a torcida das duas equipes vibrou até os últimos minutos do jogo, os tricolores pelo desejo da conquista do tri e os rubro-negros pela esperança de provocar uma terceira partida entre os times. Mas não teve jeito para o Leão.
Parabéns aos tricolores pela Conquista do Tricampeonato Pernambucano.




Nenhum comentário:
Postar um comentário