O Programa Espaço da Mulher desta sexta-feira (10) fez uma exposição sobre o perfil das mães atualmente.
Para a abordagem a apresentadora Eliane Rodrigues contou com a participação dos convidados: Francisco Madeiros (Diretor do Hospital Ermírio Coutinho – Maria Lucinda), Neuza Dias (Diretora administrativa do Hospital Ermírio Coutinho- Maria Lucinda) e Ana Kelly ( Pedagoga) .
Doutor Francisco Madeiros, enfatizou o conceito das novas relações de família e a figura da mãe atualmente. Sobre a questão de muitas adolescentes terem filho de uma forma precoce , o diretor falou da importância da orientação que os pais devem adotar com os filhos no contexto familiar.
Neuza Dias e Ana Kelly , pontuaram as diversas atividades que as mulheres tem de fazer no cotidiano , como cuidar da casa, dos filhos , da carreira profissional e ainda o fator de várias estudarem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário