Festa da Rádio Alternativa de 10 anos agita Nazaré da Mata

Alternativa FM realizou uma comemoração de 10 anos digna do status de rádio líder em audiência na cidade.

A festa agregou atrações como : Banda Garotos Geração Forró, Banda Lapada,  Os Solitários, o cantor sertanejo Luiz Vieira e Jony e os Caras.

Com uma batida que associou o vaneirão ao forró tradicional, a banda Garotos Geração Forró não deixou ninguém parado, transmitindo muita sinergia, talento  e irreverência do início ao final da apresentação.



O grupo tem quase dois anos de estrada e já vem mostrando o porquê está sendo considerada uma das revelações da nova geração do forró.

Surgiu através do sonho do vocalista Jony Boy que com apenas 15 anos de idade montou em 2011 o grupo. 

A convite do cantor jony , Rodrigo Juliano, guitarrista passou a fazer parte  da equipe, o que definiu o nome Garotos Geração Forró.




A voz impactante de Jony associada a uma simpatia cativante entusiasmou e agradou de imediato os prestigiantes do evento.

Não é a toa que logo o  público feminino ficou encantado com a beleza e talento do jovem artista e do guitarrista Rodrigo, cantando e vibrando a cada música entoada pela banda.

O cantor sertanejo Luiz Vieira , embalou os corações apaixonados presentes na comemoração da emissora, com um estilo peculiar que uniu o sertanejo universitário ao sertanejo tradicional, o cantor contagiou a todas e a todos por sua alegria e carinho .






O artista entou sucessos como 1,2,3 de seu novo trabalho e outras músicas do estilo sertanejo. A apresentação também foi caracterizada pela grande participação dos presentes na festividade.

A Banda Lapada, outra atração que animou o público, tem como uma das características misturar o ritmo do brega romântico a um ritimo mais dançante, através de letras que refletem todo estilo apaixonante da banda, o resultado não poderia ser diferente, animação e envolvimento  do público do início ao fim 
A Banda deu um show de apresentação, o público entou seus  sucessos como A bola da vez, Menina Top, Faz o L, entre outros.




As pratas da casa, Os solitários, Jony e os Caras e o Dj Delgado, mostraram o quanto tem os seus trabalhos reconhecidos pelas nazarenas , nazarenos além de outras pessoas de cidades circunvizinhas.



Nos intervalos da festa, o Dj empolgou aos presentes com muita música eletrônica e uma mistura diferente .



O Cantor Vieira e Os Solitários, atração sempre presente nas comemorações da emissora, com seu embalo do brega envolvente não deixou ninguém parado, e a atração Jony e os Caras, também animou o público com um estilo mais romântico e leve. Os artistas que já tem alguns anos de estrada retraram toda irreverência .

Não é a toda que a Rádio Alternativa FM é uma rádio diferenciada, por dentre outras características transmitir músicas de qualidade, priorizar os ouvintes, sua imparcialidade e estar sempre valorizando os artistas locais e regionais.





Videos reportagem