Rádio Alternativa FM nos últimos preparativos para realizar a cobertura do Carnaval 2012

Desde que foi fundada em 08 de março de 2003, a Rádio Comunitária Alternativa FM  de Nazaré da Mata  vem sendo um dos exemplos a seguir no requisito cobertura de festividades e acontecimentos .

Sob a direção de Eliane Rodrigues e Bartolomeu Barata que comandam uma equipe com vários profissionais a emissora também conquistou respeito e reconhecimento por suas transmissões que, diga-se de passagem, nunca  deixaram  a desejar para nenhum outro meio de comunicação na cidade.

 Dentro desse contexto emissora já está nos preparativos finais  para levar aos foliões  da cidade e do mundo  através do portal , o Blog ,tudo que acontecerá nesse carnaval 2012.

 Ao todo será uma equipe com mais de 20 profissionais entre interna e externa que atuará incansavelmente durante mais de 100 horas para levar em tempo real todas as emoções de uma das festas mais comemoradas em todo o país, o carnaval.

A transmissão terá inicio nessa terça-feira (14) semana pré- carnavalesca  e seguirá até o último dia de carnaval , terça-feira (21).


Postagem/Redação/Rádio Alternativa FM/Texto/Maria de Paula 

Nenhum comentário:

Videos reportagem