Depois de ter o seu nome citado em um escândalo envolvendo a nomeação de um funcionário fantasma para a Câmara de Vereadores de Nazaré da Mata, o Presidente da Câmara Jonas Araújo, explica situação.
A denuncia foi realizada pelo advogado Lyndon Johnson de Andrade Carneiro, que em entrevista na última terça-feira dia 19, ao Programa Nazaré em Destak 2ª Audição argumentou que o presidente nomeou o jovem Allisson Marcelo de Andrade Silva, de 21 anos, para trabalhar como assessor da Presidência do Legislativo, recebendo o salário de R$ 3 mil sem comparecer ao trabalho da Câmara.
Programa dia 19 de Abril -Parte 01- Advogado Lindon Jhonson
Programa dia 19 de Abril -Parte 02- Advogado Lindon Jhonson
Em resposta o Presidente Jonas Araújo,afirmou que o jovem Allisson não é nenhum laranja, como colocado pelo advogado Lyndon Johnson .
“Allison é o meu assessor e presta serviços a Câmara. Eu já disse e repito: Estou muito tranquilo .O regimento da casa me acoberta. A única pessoa insatisfeita hoje com a câmara é o advogado Lyndon Jonhson.Durante esses três meses, avançamos e vamos avançar muito mais. Enquanto eu tiver fôlego estarei defendo a casa e a minha pessoa”.Enfatizou o
parlamentar.
Programa dia 20 de Abril de 2011 - Vereador Jonas Araújo
parlamentar.
Programa dia 20 de Abril de 2011 - Vereador Jonas Araújo
Postagem/Salatiel Silva/Texto/Maria de Paula/Áudio/Fernanda Cristina



Nenhum comentário:
Postar um comentário