Coordenadora da AMUNAM participa da avaliação do Projeto Todos Por Pernambuco

No último dia 13 de março, Eliane Rodrigues de Andrade Ferreira, Coordenadora Executiva da AMUNAM (Associação das Mulheres de Nazaré da Mata) foi um das convidadas a participar da gravação do documentário de avaliação do Projeto Todos Por Pernambuco, exibido nos dias 17,18 e 19 de março nas cidades de Petrolina, Araripina e Salgueiro respectivamente.

O projeto lançado no início de maio de 2007 pelo Governador Eduardo Campos volta às áreas neste ano para traçar novos ideais do governo, garantindo assim a participação da população na avaliação do Plano Plurianual-PPA 2011/2014.


A 4ª visita dos seminários do projeto acontecerá ainda este ano na região da zona da Mata Norte, na cidade de Goiana, com data ainda não definida.

Postagem/Salatiel Silva/Texto/Maria de Paula/Imagens/Todos Por Pernambuco

Nenhum comentário:

Videos reportagem