.

.

Conservatório Pernambucano de Música lança edital para cursos de Iniciação Musical

O Conservatório Pernambucano de Música (CPM) publicou edital para o processo seletivo aos cursos de Iniciação Musical, Iniciação Musical Especial, Preparatório e Livre. Para ingressar em qualquer uma dessas modalidades no CPM, o candidato, primeiramente, passará por um sorteio e/ou teste e entrevista, sendo a idade mínima de sete anos para participar. Vale destacar que há vagas para Canto e diversos instrumentos musicais. Para conferir o edital completo e realizar a inscrição, que inicia na próxima quarta-feira (6) e se estende até o dia 8 deste mês, basta acessar www.conservatorio.pe.gov.br. 


As entrevistas para candidatos com deficiência – ou seja, que almejam o curso de Iniciação Musical Especial – serão realizadas no período de 2 a 5 de dezembro. Os testes e entrevistas para os Cursos Regulares (Iniciação Musical e Preparatório) estão marcados para o dia 9 de dezembro, nos turnos de manhã e tarde, enquanto para os Cursos Livres, os testes serão realizados no dia 10. O resultado com a lista de aprovados será divulgado no dia 16 de novembro.

Após aprovação, o candidato necessita estar de posse da documentação exigida no edital para que seja realizada sua matrícula. O processo acontecerá no dia 17 de dezembro, de 8h30 às 11h30 e entre 14h e 17h. As aulas iniciarão no dia 10 de fevereiro de 2020.


Nenhum comentário:

Videos reportagem