Campanha Virtual para realização do 3º CD do Maracatu Feminino Coração Nazareno está a Todo Vapor

A Associação das Mulheres de Nazaré da Mata – AMUNAM lançou uma campanha virtual para realização do 3º CD do Maracatu Feminino Coração Nazareno no mês. A campanha tem o valor mínimo e único de R$30,00 e cada pessoa que doar para a mesma receberá o CD.

Restam apenas 28 dias para você fazer sua contribuição. Não fique de fora! Garanta seu CD do Maracatu Feminino Coração Nazareno por apenas R$ 30,00, basta acessar o link https://www.catarse.me/projects/101630/contributions/new  , escolher a opção de boleto ou cartão de crédito que pode ser parcelado em 6X.


História – O Maracatu Feminino de Baque Solto Coração Nazareno símbolo força e resistência das mulheres nazarenas que ousaram romper barreiras e conquistar espaço na Cultura Popular. Foi fundado pela Associação das Mulheres de Nazaré da Mata- AMUNAM em 8 de Março de 2004.

Sonho- Lançar o 3º CD “Maracatu Coração Nazareno - 15 anos de Resistência na Cultura Popular” que trás nos versos temas como o Empoderamento Feminino e Enfrentamento a Violência Doméstica, com lançamento previsto para o final de Novembro.

Serviço
Campanha para realização do 3º CD do Maracatu Feminino Coração Nazareno
Dúvidas: (81) 3633-1008

Nenhum comentário:

Videos reportagem