APAC RENOVA ALERTA DE CHUVAS PARA RMR E ZONA DA MATA

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um novo alerta de chuvas para o Estado nesta segunda-feira (17). Segundo a agência, a previsão de continuidade de precipitação com intensidade moderada e ocasionalmente forte na Região Metropolitana do Recife (RMR), Mata Norte e Mata Sul.

O aviso hidrometeorológico foi lançado às 9h e tem validade de 24 horas. As fortes chuvas caem desde esse domingo (16), provocam transtornos e devem permanecer até esta terça-feira (17). A população dos municípios compreendidos nessas regiões deve seguir as orientações da Defesa Civil.




A previsão, segundo a Apac, para o Recife e a RMR para esta segunda-feira é de tempo nublado com pancadas de chuva ao longo do dia com intensidade de moderada a forte. Para o Agreste do Estado, a previsão é de tempo nublado com chuva contínua em toda a região ao longo do dia com intensidade de fraca a moderada.

Na Mata Norte e Mata Sul, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva ao longo do dia, com intensidade de moderada a forte. Para o Sertão, a previsão é de tempo nublado com chuvas rápidas com intensidade fraca de forma isolada ao longo do dia.


Nenhum comentário:

Videos reportagem