IFPE divulga convocatória para matrícula do Sisu

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nessa quarta-feira (10), a quarta convocatória para realização de matrícula dos candidatos da Lista de Espera do SiSU 2019. A convocatória foi feita levando em consideração os candidatos da Lista de Espera que realizaram a manifestação presencial de interesse pela vaga.


Os candidatos convocados devem comparecer ao Campus onde concorreram às vagas, no período de 15 a 17 de abril. No Campus Pesqueira, o atendimento será feito das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já no Campus Recife, a matrícula poderá ser feita das 14h às 17h. Os convocados devem estar atentos à documentação exigida pelo edital. Todas as informações estão disponíveis no site.

VAGAS

Neste ano, o IFPE disponibilizou via SiSU 350 vagas em cursos superiores, divididas em dois campi. No Campus Pesqueira, foram 40 vagas para o curso de Bacharelado em Enfermagem e 40 para o Bacharelado em Engenharia Elétrica. Já no Campus Recife, foram oferecidas 270 vagas, distribuídas entre os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (34) , Design Gráfico (40), Engenharia Civil (40), Gestão Ambiental (40), Gestão de Turismo (80) e Radiologia (36).

Mais informações pelo email sisu@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81)2125.1724.

Fonte: Diário da Pernambuco

Nenhum comentário:

Videos reportagem