AMUNAM realiza Seminário inaugural do Projeto “Mulheres fortalecendo Raízes da Cultura Popular” com apoio do Rumos Itaú Cultural

A Associação das Mulheres de Nazaré da Mata- AMUNAM realizou nesta quarta-feira no (20.03) um grande Seminário de Abertura do Projeto “Mulheres fortalecendo Raízes da Cultura Popular” no auditório da instituição, com o apoio do Rumos Itaú Cultural 2017-2018. 


O encontro contou com a Rodada dos Mestres (as) Cristiane Mota, do Maracatu Coração Nazareno; Josemir do Maracatu Cambinda Nova de Nazaré da Mata; Gabriel; João Paulo, do Maracatu Leão Misterioso de Nazaré da Mata; André de Lica, do Maracatu Leão das Cordilheiras de Lagoa de Itaenga e, com a apresentação do Coco Canavial como o Mestre Valmir.


A roda de dialógo teve início às 9h no auditório da AMUNAM e terá como tema “Mulheres fortalecendo Raízes da Cultura Popular”.


O evento fez parte de série de atividades que serão executadas durante o ano com as mulheres nazarenas, como oficinas com recorte de gênero, curso de artesanato e confecção de indumentárias para o Maracatu Feminino de Baque Solto Coração Nazareno.



Nenhum comentário:

Videos reportagem