Pagamento dos Servidores Públicos de Nazaré da Mata foi adiado e será realizado no dia 31 de janeiro.

O ano 2019 começará diferente para os bolsos dos funcionários públicos de Nazaré da Mata, pela primeira vez em anos a data da folha de pagamento foi adiada. A mais de oito anos o funcionalismo público da Capital Estadual do Maracatu era pago todo dia 20 de cada mês. 
Em nota divulgada na rede social da Prefeitura de Nazaré da Mata (https://www.facebook.com/prefeituradenazaredamata/) , é esclarecido a razão do atraso, confira:

FOLHA DE PAGAMENTO DE 2019

A Prefeitura de Nazaré da Mata,

Devido à baixa arrecadação do Governo Federal, e consequentemente a queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), que é recebido nos dias 10, 20 e 30 de cada mês, sendo desta arrecadação que é pago as folhas dos funcionários, informamos a TODOS os servidores Públicos (Efetivos, Comissionados, Contratados e Pensionistas), que em 2019, os pagamentos dos salários serão efetuados no ultimo dia do mês.

Secretaria Municipal de Administração
Secretaria Municipal de Finanças

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata


Comércio Local- Devido ao atraso no pagamento dos servidores, o comércio local será afetado, pois o pagamento significa um aquecimento na economia do município e movimentação no comércio local com a circulação de R$ 1.700.000,00 .


Nenhum comentário:

Videos reportagem