.

.

Vereador de Nazaré da Mata diz que "o atual prefeito não se encontrou na gestão"

O vereador Luís Flávio Rodrigues Dias (PDT), popularmente conhecido como Luizinho de Dr. Luiz, participou da sessão ordinária na Câmara de Vereador de Nazaré da Mata, realizada na última terça-feira dia (11.04). Em entrevista à Rádio Alternativa FM, o vereador Luís Flávio, comentou sobre o seu requerimento aprovado por unanimidade que solicita da gestão os valores arrecadados pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB no município e a quantidade de alunos matriculados na rede pública de ensino. Também solicitou informações sobre o piso salarial dos professores que não foi repassado aos profissionais de Nazaré e a merenda escolar.

Confira a entrevista:


2 comentários:

  1. Boa noite, admiro o posicionamento dos vereadores de nosso município, mais ainda fico aguardando eles falarem não só da merenda escolar normal, mais dos 30% da agricultura familiar, tenho certeza se o atual prefeito tivesse feito a chamada pública não estava faltando a merenda escolar, nossos agricultores e nossa Cooperativa de leite tem condições de suprir está necessidade,enquanto faça a Licitação normal, mais estes vereadores não conhece as leis da agricultura familiar

    ResponderExcluir
  2. Só tem o vereador Luizinho mesmo, na oposição e fiscalização... O resto só quer moleza e negociata, além de se "capacitar" com o dinheiro do povo em capitais turísticas do País.

    ResponderExcluir

Videos reportagem