.

.

SESC está com inscrições abertas para Educação de Jovens e Adultos até dia 31 de janeiro

As escolas do Serviço Social do Comércio em Pernambuco (SESC-PE) estão com inscrições abertas para turmas de Alfabetização, Ensino Fundamental e Médio para a modalidade de Jovens e Adultos (EJA) até o dia 31 de janeiro. O curso é gratuito para a Alfabetização e anos iniciais do ensino fundamental.

Em PE as vagas são distribuídas nas unidades do Recife, de Goiana, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Araripina, Belo Jardim, Bodocó, Buíque e Surubim.


As inscrições estão acontecendo nas instituições do SESC, onde é necessário levar a cópia das seguintes documentações: RG, CPF, uma foto 3x4, comprovante de residência e a transferência definitiva de uma instituição de ensino ou declaração provisória de escolaridade. Para os candidatos que não possuem comprovação de escolaridade, será realizada uma avaliação do nível de conhecimento por uma banca examinadora numa unidade do SESC.

Para as demais modalidades de ensino, a matrícula e as mensalidades custam R$ 50 comerciários e dependentes e R$ 100 público em geral. As aulas começam no dia 6 fevereiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem