.

.

TRE-PE realiza seleção de estágio para estudantes da Rede Estadual

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco lançou uma seleção estágio com 231 vagas, voltada exclusivamente para estudantes dos níveis médio e técnico da rede estadual de ensino. Os estudantes irão atuar em cartórios eleitorais e postos de atendimento de biometria na região metropolitana e interior do estado.

As inscrições começaram na última quarta-feira (28.12) no endereço eletrônico(https://sisacad.educacao.pe.gov.br/tre/pronatec_etapa1.php), e vão até o dia 22 de janeiro.  A seleção será realizada com base na média geral do estudante obtida no letivo de 2016.


Os estudantes interessados devem possuir idade mínima de 18 anos completados até 01/02/2017 e está em dia com suas obrigações eleitorais. A previsão é que no começo de março de 2017, com as vagas distribuídas em várias cidades do estado. A bolsa do estágio é no valor de R$ 550,00 e o auxílio-transporte no valor de R$ 7,00. O resultado final será divulgado no dia 10/02/2017. Confira o edital (http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-pe-edital-de-inscricoes-processo-seletivo-nivel-medio-2017).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem