Grupos de Desenvolvimento da Mata Norte participam de encontro em Nazaré da Mata

A Associação das Mulheres de Nazaré da Mata sediou na manhã desta sexta-feira (14.10) o encontro das Câmaras Temática de Desenvolvimento Territorial das Mulheres e Juventude da Mata Norte de Pernambuco. Durante o encontro foram discutidas estratégias para o fortalecimento das Câmara Temáticas da Mata Norte e apresentação da sistematização dos dados da pesquisa que a Câmara de Juventude vem realizando desde junho deste ano e será apresentada no mês de dezembro.
O coordenador dos Núcleos Dirigente e de Extensão Em Desenvolvimento Territorial Da Mata Norte Pernambucana, Professor Tarcísio Augusto, fez uma participação no Programa Espaço da Mulher onde esclareceu mais sobre o surgimento do projeto, que tem como objetivo trabalhar com conjunto de políticas públicas e de investimentos, das diversas esferas, contribuindo para elevar o IDH, diminuir o êxodo rural e superar as desigualdades regionais, e que vem sendo realizado nos 19 municípios da Mata Norte. 
O encontro contou com a presença Paulo Afonso - Cordenador do N. Extensão UFRPE/Cnpq; Lourdes Vieira – Assessora Territorial De Gestão Social – Serta/Coteman/Cnpq/Mda/Spm; Antonio Souza – Assessor De Inclusão Produtiva Coteman-Nesma/Ufrpe-Cnpq/Mda e Mauricélia Lino – Assessora Territorial de Gênero- Cotemam/ Cnpq/ Nedet.


Nenhum comentário:

Videos reportagem