Candidatos a prefeito de Nazaré da Mata serão entrevistados na Alternativa FM

A Rádio Comunitária Alternativa FM, da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam), inicia a partir da próxima terça-feira, 13 de setembro, no horário das 12h30 às 14h, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Nazaré da Mata. Um sorteio que definiu a ordem dos entrevistados foi realizado na última terça-feira, 06 de setembro, com os representantes dos quatros candidatos postulantes a vaga. As entrevistas acontecerão, ao vivo, em estúdio, durante o programa Nazaré em Destaque 2ª audição. 

Pela ordem, quem abre a série no dia (13) é o candidato Gabriel Planta (PR); logo em seguida, dia 14 de setembro, é a vez do Irmão Mano (PMN); na penúltima entrevista, dia 15 de setembro, será com o candidato Mauricio Andrade (PTB); finalizando dia 16 de setembro com candidato Nino (PSDB). 


De acordo com a emissora, cada candidato terá o tempo de uma hora e meia para explorar suas propostas. Ao todo, serão três blocos de trinta minutos, com perguntas e respostas. Sendo no primeiro e o segundo bloco o candidato responde aos temas sorteados pelos apresentadores; o terceiro e último bloco serão sorteados perguntas feitas por internautas e ouvintes. Ainda no mesmo bloco, cada candidato terá o tempo de dois minutos para fazer suas considerações finais. 

A produtora executiva de radijornalismo da emissora, Lucicleide Maria, afirma que esse é um momento muito decisivo para os candidatos e para a cidade. “Quanto mais possibilitarmos que os nossos ouvintes conheçam as propostas de cada candidato, mais democrático fica o processo”, destacou a radialista. 

A emissora garante, também, que, além dos ouvintes, toda entrevista será gerada na página do perfil do Facebook da rádio (https://www.facebook.com/radioalternativafmamunam), e no blog: www.alternativafmamunam.blogspot.com.br.





Nenhum comentário:

Videos reportagem