Atleta paralímpica de Nazaré da Mata se prepara para os Jogos Rio 2016

Na edição especial desse sábado (03.09), do programa de televisão Globo Esporte, da TV Globo Nordeste, a entrevista foi à atleta paralímpica, Ana Claudia, 27, (Lalá) -, natural de Nazaré da Mata, que está nos últimos preparativos para disputa dos Jogos Paraolímpicos Rios 2016, realizado este mês no Rio de Janeiro. A paratleta deve disputar oficialmente entre os dias 10 e 17 de setembro, em duas modalidades: salto em distância e corrida.


Atualmente, Ana Claudia, conta com uma coleção de 30 medalhas: Mundiais 2 (uma) bronze e prata; Nacionais 12 (doze) ouro e uma prata; Regionais 5 (cinco) ouro; Estaduais 8 (oito):4 (quatro) ouro, 2 (duas) prata e 2 (duas) de bronze, e na Paralimpíadas em Pernambuco 3 (três de ouro).

Os bons resultados conquistados em 2015, no mundial em Doha, no Qatar, fez com que a esportista entrasse para lista de referência em competições paralímpicas, como representante do Estado de Pernambuco, sendo selecionada pela comissão da seleção brasileira, para disputar as Olimpíadas deste ano nos Jogos Rio 2016.




Nenhum comentário:

Videos reportagem