Eliane Rodrigues participa de revezamento da Tocha Olímpica em Gravatá

Na manhã de ontem, (31.05), em Gravatá, no Agreste do Estado, a coordenadora executiva da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata, (Amunam), Eliane Rodrigues, participou do revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos do Rio 2016, que acontece em agosto deste ano.

Acompanhada de familiares, amigos e admiradores, Eliane Rodrigues, percorreu a rua João Paulino de Carvalho, na área central da cidade gravataense. Foram aproximadamente 200 metros transportando a Chama Olímpica.

"Pra mim é motivo de muita felicidade, pois a tocha Olímpica representa o símbolo de paz e união. E é disso que o mundo precisa agora.”, disse.


Após passar por Gravatá, Eliane, retornou a Nazaré da Mata, na qual foi recebida com muito aceno e registro fotográfico das pessoas que ficaram felizes pela sua participação no evento.

Durante sessão ordinária na Câmara dos Vereadores de Nazaré da Mata, ainda na terça-feira, Eliane Rodrigues, recebeu votos de congratulações pela relevante representação do município na condução da tocha. 


A Chama Olímpica é um importante símbolo na história dos Jogos Olímpicos e representa a paz, a união e a amizade. A chama é conduzida através das Tochas, em um grande revezamento que leva a mensagem Olímpica para além da cidade-sede, revelando elementos de brasilidade: diversidade harmônica, energia contagiante e natureza exuberante, com o solo, o mar, as montanhas, o céu e o sol representados nas cores da bandeira do Brasil.
Confira o voto de congratulações e os agradecimentos 

Confira as imagens

Nenhum comentário:

Videos reportagem