Na próxima terça-feira (31) Eliane Rodrigues conduzirá a Tocha Olímpica

Na próxima terça-feira dia (31.05) a coordenadora executiva da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata, Eliane Rodrigues, conduzirá a Tocha Olímpica no município de Gravatá. O Programa Nazaré em Destaque apresentado por Joás Cândido, nesta sexta-feira (27.05) recebeu a indicada pelo Comitê Olímpico Brasileiro para revezamento da Tocha Olímpica, Eliane Rodrigues, que falou sobre a emoção e satisfação de ser escolhida para conduzir o maior símbolo dos Jogos Olímpicos.


“É com orgulho e alegria, que compartilho com todas e todos a definição do local, que irei conduzir a tocha olímpica, será terça-feira em Gravatá. Com certeza levarei dentro de mim, um pedacinho de cada pernambucano e pernambucana, especialmente das pessoas de minha terra, Nazaré da Mata. Dedico este prêmio a todas as pessoas que torcem por mim, a nossa equipe e a minha família. Obrigada Deus, por tudo que você vem me proporcionando ” disse emocionada, Eliane Rodrigues.

Ouça a entrevista:


Nenhum comentário:

Videos reportagem