Grupo Cultural Feminino Flores do Coco participa do Dia da Mulher, em Carpina.

O Grupo Cultural Feminino Flores do Coco, da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam), realizou nesta sexta-feira, 11 de março, como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, uma apresentação para as funcionárias da fábrica de calçados na Mata Norte: Dupé - que íntegra rede Alpargatas. Na ocasião, as colaboradoras da empresa puderam interagir com as músicas e os ritmos do coco de roda e ciranda – predominantemente da região.


O gerente da empresa, Giovanni Mobus, destacou a importância deste momento para as mulheres na qualidade do trabalho: “Nós já passamos da época onde existia a diferença entre homens e mulheres, e este momento representa a evolução da igualdade. Pois defendemos que nossa empresa tenha oportunidades iguais para homens e mulheres, independentes de cor, sexo e idade. O que queremos é fazer valer este direito”, afirmou.

A gerente de Recursos Humanos, Aline Ribeiro, ressalta que a multinacional Alpargatas busca oportunizar as potencialidades artísticas e culturais onde a empresa está localizada. “Não poderíamos deixar passar o Dia da Mulher, sem que houvesse a participação especial da Amunam, que brilhantemente realiza um trabalho com à comunidade direcionado as mulheres”, concluiu.









Nenhum comentário:

Videos reportagem