UFPE inicia período de matrículas para alunos veteranos


As matrículas referentes a este primeiro semestre 2016.1 para alunos veteranos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)  iniciam- se, nesta sexta-feira dia (26/02) e seguem até dia 02 de março, através do site do Sistema do Siga. O edital de matrícula está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos.

Para os alunos que possuem vínculo com cursos de Ciências Humanas do Campus Recife e Vitória, as matrículas começam nesta sexta-feira (26/02) e vão até dia (02/03). Já para os alunos que possuem vínculo com cursos de Ciências Exatas do Campus Recife e Caruaru as matrículas começam no próximo domingo dia (28/02) e vão até dia (02/03).

As matrículas para os retardatários serão nos dias 14 e 15 de março no sistema Sig@. Os alunos que desejam realizar correção e modificação de matrícula, cancelamento com ônus ou inclusão de novos componentes curriculares, trancamento de semestre ou matrícula vínculo, o período para estas alterações é de 07/03 a 17/03, através do site do sistema.

Para aqueles estudantes que perderem os prazos de matrícula em componentes curriculares e da matrícula dos retardatários não poderão cursar a disciplinas curriculares no semestre, ressalvo para disciplinas Estágio Supervisionado, Monografia ou assemelhados. Para mais informações acesse link do edital ( http://twixar.me/wtP ).


Nenhum comentário:

Videos reportagem