Nazaré da Mata celebra 182 anos com shows gratuitos

O município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, comemora no próximo domingo, 17 de maio. Mas para festejar a data, a Prefeitura de Nazaré da Mata vai realizar uma programação com shows gratuitos, homenagens e atividades esportivas. 

No sábado, 16 de maio, a população vai poder contar, a partir das 20h, com shows das bandas Samuel Black e Forrozão Pikap Turbinada.



No domingo, dia do aniversário, às 8h terá início com o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e solenidade com entrega de honrarias a nazarenos ilustres: a atleta paralímpica Ana Claudia Maria da Silva; ao Procurador chefe da Procuradoria do Contencioso do Estado de Pernambuco, Dr.º Antiógenes Viana de Sena Júnior; à Promotora de Justiça, Dr.ª Sylvia Câmara de Andrade e ao empresário, Sr.º João Tavares Pessoa. 

Também no turno da manhã, está programado um Torneios de Futebol de Campo, na categoria veteranos, com a participação das equipes do Ex-Alunos, Palmeiras, Vila e Quarentão, a partir das 8h; e na categoria aberto, com as equipes Portuguesa, Confiança, Sport, Bom Sucesso, Cruzeiro e Condor, a partir das 13h.

Nenhum comentário:

Videos reportagem