.

.

Em Abreu e Lima, Paulo Câmara promete saúde mais humanizada e construção de UPAE


A humanização do serviço de saúde está entre as prioridades do futuro governador Paulo Câmara (PSB). Após grande caminhada pelo bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, na noite da quinta-feira (7), o socialista reafirmou o seu compromisso com o tema e prometeu a construção de equipamentos que melhorem o atendimento à população. A implantação de uma Unidade de Pronto-Atendimento Especialidade (UPAE) no município, inclusive, já foi incorporada ao programa de governo de Paulo. "Teremos uma saúde mais humanizada, com melhor atendimento. Esse é um compromisso que assumimos. E, a partir de 2015, Abreu e Lima terá uma UPAE para beneficiar a sua população", assegurou Paulo Câmara.

O candidato da Frente Popular também destacou que outras áreas administradas pelo Governo do Estado continuarão no ritmo iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos, mas com uma perspectiva de avanço. "O Pacto Pela Vida seguirá reduzindo, ano após ano, o número de homicídios; cada aluno da rede estadual terá direito, se tiver o interesse, de estudar em uma escola de tempo integral; cada região do Estado, sem exceção, terá suas escolas técnicas", garantiu.

Paulo caminhou por pouco mais de duas horas pelo bairro do Fosfato. Acompanhado pelos companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e de lideranças locais, o candidato foi muito bem recebido pelos moradores que faziam questão de demonstrar o seu apoio ao socialista.

COMITÊ - Paulo Câmara encerrou sua agenda de campanha desta quinta-feira com a participação no ato de inauguração do comitê do deputado federal Mendonça Filho (DEM), no Recife. Na ocasião, o democrata ressaltou que o socialista reúne as condições necessárias para manter e avançar no desenvolvimento de Pernambuco. O parlamentar ainda pontuou que está de corpo e alma no projeto encabeçado por Paulo. "O que eu puder fazer, pode esperar, eu farei para ajudá-lo a ser eleito governador", prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem